27 de out de 2017

colecionador de quadrinhos no dobradinha comics


Olá, eu sou o Jrol Lima e eu resolvi trazer um comunicado especial hoje aqui no Dobradinha Comics, eleito o melhor site de tiras do Brasil desde 2014 pela minha mãe.


Seguinte: Estou num esforço não só de produzir mais conteúdo pro Dobradinha Comics, porém também diversificar o que faço na internet. São anos que eu faço diversas coisas para a super rodovia da informação, mas ainda tenho mais coisas pra aprontar. Aguarde esse mês de dezembro de 2017 que tenho uma surpresa super bacana pra ti.

Ao mesmo tempo que estou me esforçando pra criar mais coisas pra você (vide meu lindo podcast, o Dobradinha Cast, que comecei esse ano e já tá muito legal), quero unificar um pouco mais o que faço, então aos poucos eu vou trazer o Colecionador de Quadrinhos pra dentro do Dobradinha Comics.

Se você não conhece, o Colecionador de Quadrinhos é o meu site onde escrevo sobre gibis, cinema e notícias relacionado ao mundo das HQs. Eu também falo um pouco sobre minhas opiniões em relação ao hobby de colecionador bandas desenhadas e como é a vida de um cara besta que resolveu acumular encadernados diversos. 

Só tem texto lá. É praticamente um escapismo meu, porque sempre gostei de escrever e depois de anos somente desenhando pro Dobradinha Comics, eu queria voltar um pouco às minhas origens e escrever. Ele é bem bacana e você deveria conferir.

Uma vez por mês eu vou transportar um texto antigo de lá pra cá, assim, além das tiras semanas que são publicadas toda terça-feira, na primeira sexta-feira do mês você vai ter um podcast novo pra ouvir e na terceira sexta-feira do mesmo mês, um texto meu aqui pra ler.

Isso quer dizer que o Colecionador de Quadrinhos vai acabar? Não! Pelo menos não tão cedo.

Eu ainda mantenho a periodicidade de publicar um texto lá por mês, então os textos mais novos vão sair lá primeiro e depois vir pra cá. Em outra ocasião eu vou explicar como eu vou conseguir transportar todo o Colecionador de Quadrinhos pra dentro do Dobradinha Comics, mas por enquanto eu quero que saiba que ele vai vir devagar pra cá.

As tiras continuam sendo a prioridade do Dobradinha Comics, então não se preocupe. Não vai ter super-lotação de textos aqui, no entanto quero te mostrar o que mais faço por aí. Vai que você também gosta?

Bem, muito obrigado pela atenção. Esse texto ficou gigantesco e por ele tu já consegue imaginar o quanto eu gosto de escrever, né? Até semana que vem com um novo episódio do Dobradinha Cast e obrigado novamente por acompanhar meu trabalho.

Valeu!